30.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 17 de julho, 2025

Exaltado e com fratura exposta, motociclista agride equipe do Corpo de Bombeiros

No último sábado, dia 10 de janeiro, por volta das 22h50, uma equipe policial foi acionada para atender a uma colisão entre uma moto e um Fiat Palio, na Rua Jary Mercante, próximo à interseção com a Josino da Cunha Viana, no bairro Jardim Alvorada.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o motociclista de 53 anos sofreu lesões no nariz e no braço direito, além de uma fratura exposta na mão. Apesar da grande perda de sangue, o indivíduo estava muito exaltado e agressivo, agredindo a equipe do Corpo de Bombeiros e proferindo xingamentos.

Diante da gravidade do seu estado (correndo risco de morte por hemorragia), o motociclista foi levado contra a sua vontade para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O condutor do Fiat Palio aproveitou a confusão para estacionar o carro a 80 metros do local do acidente e deixar o local a pé, tomando rumo desconhecido antes da chegada da equipe policial.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) como desacato, dirigir veículo automotor em via pública sem a devida permissão para dirigir ou habilitação, e afastar-se do local do acidente para fugir da responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeito reúne imprensa e vereadores para dar transparência à PPP da iluminação pública em Três Lagoas

Reafirmando o compromisso com a transparência e a eficiência na gestão pública, o prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, convocou uma coletiva de...

Número de trabalhadores com mais de 60 anos cresce quase 70% no Brasil

Com aposentadorias insuficientes e custo de vida elevado, idosos voltam ou permanecem no mercado por necessidade financeira A presença de pessoas com mais de 60...

Ipea: mais ricos deveriam pagar 14% para igualar à classe média

Percentual é maior que o proposto pelo governo, de 10%