20.2 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Exaltado e com fratura exposta, motociclista agride equipe do Corpo de Bombeiros

No último sábado, dia 10 de janeiro, por volta das 22h50, uma equipe policial foi acionada para atender a uma colisão entre uma moto e um Fiat Palio, na Rua Jary Mercante, próximo à interseção com a Josino da Cunha Viana, no bairro Jardim Alvorada.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o motociclista de 53 anos sofreu lesões no nariz e no braço direito, além de uma fratura exposta na mão. Apesar da grande perda de sangue, o indivíduo estava muito exaltado e agressivo, agredindo a equipe do Corpo de Bombeiros e proferindo xingamentos.

Diante da gravidade do seu estado (correndo risco de morte por hemorragia), o motociclista foi levado contra a sua vontade para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O condutor do Fiat Palio aproveitou a confusão para estacionar o carro a 80 metros do local do acidente e deixar o local a pé, tomando rumo desconhecido antes da chegada da equipe policial.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) como desacato, dirigir veículo automotor em via pública sem a devida permissão para dirigir ou habilitação, e afastar-se do local do acidente para fugir da responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.