27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Ex-presidiário é preso por tráfico de drogas em Selvíria

04/02/2014 – Atualizado em 04/02/2014

Por: Rayani Santa Cruz

Após denúncias anônimas de que um ex-presidiário identificado como Wéverton Carlos dos Santos de 22 anos, vulgo “Nem” , estaria vendendo drogas na Praça da Rodoviária de Selvíria/MS, os Investigadores de Polícia fizeram campanas e confirmaram o tráfico.

Então na tarde dessa segunda-feira (03) após Wéverton Carlos fazer a venda de “crack” para um viciado, os policiais civis , com apoio da Polícia Militar, foram ao seu encalço , com o qual foi apreendida a quantia de R$ 50,00, valor referente à venda.

No mesmo instante , outra equipe seguiu o viciado, com o qual foi apreendido parte da droga comprada e uma “latinha” própria para o uso de “crack”. O usuário confirmou que tinha acabado de adquirir do traficante Wéverton Carlos a quantidade de R$ 50,00 em “crack”.

Na sequência, os policiais seguiram para a residência do traficante , onde foram apreendidas mais algumas pedras de “crack”, próprias para confeccionar cerca de 20 “papelotes” e ainda um tablete de “maconha”.

Diante dos fatos , o acusado foi autuado em flagrante e encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas/MS.

Apurou-se que Wéverton Carlos já tinha se envolvido com o tráfico de drogas quando adolescente, inclusive ficou internado na UNEI (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas em 2009. Já no início do ano passado foi preso em flagrante também por tráfico de drogas , sendo condenado em julho à prestação de serviço à comunidade e limitação de final de semana, penas que não estavam sendo cumpridas.

Wéverton Carlos dos Santos de 22 anos, vulgo “Nem”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.