26.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 20 de agosto, 2025

Ex não aceita fim de relacionamento e ameaça “botar fogo” em mulher

Suspeito teria ido até a residência, onde ameaçou que iria “pegá-la de qualquer jeito” e a xingando de “demônio” e “satanás”.

Uma ocorrência de ameaça foi registrada por uma mulher de 37 anos na manhã deste domingo (10) pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas. O caso passa à investigação da Polícia Civil.

A vítima relatou que por volta das 6h da manhã, seu ex-marido, de 34 anos lhe enviou algumas mensagens pelo celular à ameaçando, dizendo que iria “pegá-la de qualquer jeito”, além de dizer que iria botar fogo na mesma. Além de ameaçar, relatou na mensagem que “as coisas não terminam da maneira que chegou ao fim” e que iria lhe procurar, alegando não ter medo de polícia, alegando que iria acabar com ela na frente do juiz.

Na ocorrência, relatou que no mesmo dia, o suspeito foi até sua residência minutos após enviar as mensagens e começou a lhe ameaçar do lado de fora, falando palavras como “pode esperar que eu vou lhe pegar de qualquer jeito” e proferindo xingamentos como “demônio, satanás“. Ela relata ainda que compareceu à pouco mais de 10 dias, onde solicitou um pedido de medida protetiva, não tendo retorno.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas realiza Dia D de Prevenção e Combate à Leishmaniose Visceral nesta sexta-feira (22)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promove nesta sexta-feira, 22 de gosto, das 8h às 11h, o...

Comitê Municipal realiza 6ª reunião de Mobilização e Combate às Arboviroses

Encontro discutirá metas e estratégias para futuras ações de prevenção em Três Lagoas

‘Show Florestal 2025 reforça protagonismo do Vale da Celulose em MS’, afirma Jaime Verruck

Evento em Três Lagoas destaca avanços do setor florestal, que movimenta bilhões em investimentos e consolida o estado como líder mundial na produção de celulose