Interior de residência vítima de incêndio no Novo Oeste. (Divulgação)
Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Um incêndio em um apartamento foi registrado na manhã desta quinta-feira (25) no Condomínio Bem-Te-Vi, no Novo Oeste em Três Lagoas. A equipe do 5° Grupamento de Bombeiros Militar (5° GBM) foi acionada na ocorrência e uma pessoa, responsável pelo fogo foi presa.

Por volta das 9h30 da manhã, foram chamados na rua Luzia de Fátima Alves, no bloco G do local, onde a PM, também acionada pelos bombeiros, onde a vítima relatou que foi ameaçada, inclusive de morte por seu ex-companheiro no dia anterior pelo mesmo não aceitar o fim do relacionamento, passando a noite na casa de uma vizinha por medo.

Aos policiais, a mulher relatou que acredita que possa ser ele o autor do incêndio pelo fato dele estar na proximidades, onde em diligências e com as características físicas do mesmo, ele foi localizado cerca de 150 metros próximo ao local das chamas. Ao perceber a presença policial, o suspeito ainda tentou fugir entrando em um outro apartamento, onde a vítima mora, porém foi detido, assumindo ser o autor do incêndio e que fez isso por “ciúmes”.

Com o flagrante, e por estar sob efeito de álcool e cocaína e ter tentado fugir, foi algemado e conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências.