20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Ex-mulher descumpre medida protetiva e causa tumulto em restaurante de homem no Centro

Mulher já teria ido em restaurante de ex-marido em fevereiro, e apertado testículo de vítima.

Por volta das 10h40 de hoje (11), uma ocorrência de desobediência a uma decisão judicial, foi registrada em um restaurante, localizado na rua Paranaíba, no Centro.

Na ocasião, um homem de 45 anos relatou que sua ex-mulher, de 37 anos invadiu seu estabelecimento, causando um tumulto no local, e que possui uma medida protetiva contra ela, porém a mesma descumpriu a ordem judicial e foi até o restaurante.

A mesma mulher, em fevereiro deste ano, foi até o restaurante atrás de seu ex, partindo para cima do homem e apertando seu testículo com uma mão, e a outra em seu pescoço.

A vítima tentou se defender travando as pernas e os braços da autora, sendo segurada pelo cozinheiro e presenciado por outro funcionário e seu filho, representando criminalmente no 1°DP. O caso também foi registrado na mesma delegacia, três meses depois.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.