Vítima foi surpreendida enquanto tomava banho por seu ex, que desferiu golpes com uma arma e a enforcou. Mulher teve algumas lesões na cabeça.
No final da tarde de ontem (01), uma ocorrência de lesão corporal dolosa foi registrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na rua Irmãos Spinelli, no Jardim Carioca.
Acionados via COPOM, uma guarnição policial esteve no local, onde em contato com uma assistente social do posto de saúde, onde informou que uma mulher de 35 anos chegou com algumas lesões na cabeça, causadas por seu ex-marido, de 25 anos.
Foi então feito contato com a vítima, que segundo ela, estava em sua residência tomando banho, quando foi surpreendida pelo autor que desferiu diversos golpes com uma arma de fogo (coronhada), e a enforcando. O agressor se evadiu do local após a mulher começar a gritar por socorro.
A mulher de 35 anos precisou fazer algumas suturas na cabeça, e o agressor não foi localizado. Foi então feito um boletim de ocorrência, e o caso encaminhado à Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM).


