19.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 21 de agosto, 2025

Ex-detento é preso acusado de estuprar criança de 10 anos e ameaçar adolescente de 12 em MS

10/04/2014 – Atualizado em 10/04/2014

Por: MídiaMax

Um homem de 21 anos foi preso na última terça-feira (8), acusado de estupro de vulnerável e ameaça, em Bandeirantes a 68 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o homem é enteado dos pais das vítimas, uma criança de 10 anos e outra de 12.

Ainda conforme a Polícia Civil, Alef Marcelino Nunes se envolveu em uma briga com o padrasto das vítimas após ingerirem bebidas alcoólicas. O acusado chegou a ferir o padrasto e ao sair da casa, viu uma das vítimas e foi atrás dela, forçando a criança a tirar suas roupas e a estuprando.

O irmão da vítima, de 12 anos, percebendo o que acontecia, tentou fugir para pedir ajuda e foi seguido por Nunes, que ameaçou de morte. O adolescente conseguiu fugir em direção à cidade, distante e foi localizado pelo Conselho Tutelar, que foi acionado por motoristas que passavam pela BR-163.

O acusado foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e ameaça. Nunes havia saído do presídio de Dois Irmãos do Buriti há pouco tempo, onde cumpria pena. Ele tem uma extensa ficha criminal e já foi preso por estupro quando ainda era adolescente.

Doto Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quinta-feira deve ser de calor intenso e ventos fortes em Três Lagoas

Alta pressão pós-frontal mantém tempo estável, mas temperaturas devem subir e rajadas de vento podem ultrapassar 60 km/h no Mato Grosso do Sul

Jovem é preso após tentativa de furto e ameaça com faca em Três Lagoas

Um jovem de 20 anos foi preso na noite desta terça-feira (19) após ser surpreendido durante uma tentativa de furto em um barracão localizado...

Inep divulga resultado de recursos para atendimento especializado na PND

Mais de 1,1 milhão de candidatos estão inscritos na primeira edição da prova, que será aplicada em 26 de outubro