26.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro, 2026

Ex desfere soco e ameaça “tirar bebê” de mulher grávida no Paranapungá

A vítima foi agredida enquanto morava com o agressor, de 30 anos. Após ela engravidar, ele tentou obter informações sobre sua vida e a ameaçou, criando um perfil falso no WhatsApp para entrar em contato.

Uma mulher de 25 anos, grávida de quatro semanas, foi ameaçada e agredida com um soco no rosto por seu ex-companheiro, de 30 anos. O caso foi registrado no último dia 11 de janeiro, no bairro Paranapungá em Três Lagoas, porém, o desdobramento da ocorrência foi registrado nesta terça-feira, 28.

Segundo a vítima, ela decidiu pôr um fim no relacionamento após um ano, porém decidiu permanecer por mais dois meses na residência do suspeito por não possuir um lugar para ficar. Porém, por volta das 20h do dia 11, o mesmo teria chegado estressado em casa, onde teria tentado enforcar a mulher, além de desferir um soco em seu rosto, onde, a partir da agressão, procurou outro local para residir.

Já nesta terça, 28, a vítima, que está gestante, fruto de outro relacionamento foi novamente alvo de seu ex, quando ele teria criado um perfil falso no WhatsApp, dizendo que seria colega de trabalho da mulher, e tentou descobrir algumas informações sobre a gestação — quem seria o pai do bebê e seus dados pessoais.

Após alguns minutos de conversa, o suspeito acabou por revelar a sua identidade, ligando para a vítima e a ameaçou, dizendo que “iria tirar esse bebê, você vai ver”, onde, diante da situação, decidiu procurar a delegacia e solicitar uma medida protetiva. O caso foi registrado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas e passa à investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cartórios de MS terão horário especial de atendimento no Carnaval 2026

Unidades fecham nos dias 16 e 17 de fevereiro e reabrem na quarta-feira, a partir das 12h, com exceção do registro civil que manterá plantão para nascimentos e óbitos

Projeto de lei cria Cadastro Estadual de Condenados por Violência Doméstica em MS

Proposta em votação na Assembleia Legislativa prevê banco de dados com acesso restrito e gestão pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública

Trânsito terá mudanças para o CarnaTRÊS 2026 em Três Lagoas

Interdições começam já na fase de preparação do evento para garantir segurança e organização dos foliões