22 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Ex-companheiro lesiona braço de mulher após a agredir com pedaço de madeira em residência no Centro

Vítima compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher na manhã desta terça-feira (30), onde alegou que foi agredida pelo suspeito, que declarou que preferia “matá-la do que pagar uma pensão” à ela.

Uma ocorrência de lesão corporal e ameaça foi registrada pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas na área central de Três Lagoas na manhã desta terça-feira (30). O caso, uma briga entre um ex-casal, é investigada pela Polícia Civil.

Segundo a ocorrência, a vítima, de 35 anos relatou que por volta das 11h da manhã, compareceu à DAM onde relatou que seu ex, de 41 anos, o qual teve um relacionamento por aproximadamente 13 anos, exige que o suspeito pague a pensão, o que não é feito há aproximadamente três meses.

Porém, por volta das 9h da manhã, entrou em contato com o suspeito, pedindo para que ajudasse a pagar sua mudança de residência, onde foi pedido por ele que fosse à sua residência para que conversassem sobre o assunto. Já na casa, durante a conversa entre os dois, o homem afirmou que preferia matá-la do que pagar a pensão à ela.

Nesse momento, o indivíduo teria pego um pedaço de madeira e correu atrás da vítima com um pedaço de madeira, que ao conseguir entrar para a residência, foi atingida pelo suspeito com um golpe em sua mão, além de lesionar seu braço esquerdo. Devido ao ferimento, no registro da ocorrência, foi orientada que comparecesse ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para a realização de um exame de corpo de delito, e a ocorrência é investigada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas