31 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Ex- companheiro acorda mulher aos socos e ainda “rouba” alimentos da geladeira, em Três Lagoas

03/02/2014 – Atualizado em 03/02/2014

Ex- companheiro acorda mulher aos socos e ainda “rouba” alimentos da geladeira

O fato ocorreu neste domingo no Bairro Jardim Carioca em Três Lagoas

Por: Redação

Uma mulher foi acordada com chutes e socos por seu ex-companheiro na manhã deste domingo (02), na Rua das Seriemas, Bairro Jardim Carioca em Três Lagoas.

Segundo informações, a vítima A.F.S.S de 23 anos repousava em sua residência quando por volta das 08hs acordou surpreendida e assustada em meio a socos e chutes do seu ex- marido, identificado como L.C.S de 29 anos.

Ainda conforme relato da vítima ela já tinha sido agredida na data anterior (sábado- 02) e ao questionar o porquê das agressões, o ex teria respondido que buscava o cartão de memória do celular, momento esse onde furioso começou a revirar todo o imóvel, abriu a geladeira e levou todos os alimentos como carnes e frios, em seguida o agressor evadiu-se do local.

A vítima foi ameaçada de morte, fato confirmado pelas inúmeras mensagens enviadas seu a celular. Na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ela foi orientada a procurar a Delegacia de Atendimento a Mulher para dar prosseguimento as providências. A mulher apresentava lesões pelo corpo devido às agressões sofridas.

Foto: Ilustração/Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Toninha Campos realiza confraternização com colaboradores e amigos

Evento celebrou um momento especial de reconhecimento e convivência

Circuito Avança Juventude movimenta estudantes e gestores com foco em políticas públicas para jovens

Etapa Região Bolsão do evento estadual reuniu alunos, lideranças e representantes de vários municípios para debater projetos e construir o Plano Estadual da Juventude Três...

“Pablo Escobar brasileiro”, ex-major de MS é julgado em Bruxelas por tráfico

Caso contra ex-PM seria analisado em Bruges, mas acabou transferido por questões de segurança Acusado de chefiar uma rede responsável por enviar 45 toneladas de...