25/07/2013 – Atualizado em 25/07/2013
O namorado da vítima, é considerado pela polícia o principal suspeito do crime que chocou a cidade na madrugada desta quinta-feira (25).
Por: Cristiane Sagioratto
A ex candidata à vereadora por Três Lagoas, Antonia Isete Aponi, de 58 anos, conhecida na cidade como “Toninha do Quiosque”, foi morta à facadas na madrugada desta quinta-feira (25) no interior de sua residência localizada na região central de Três Lagoas.
De acordo com informações registradas pela equipe do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada caída no chão da cozinha da casa, toda ensanguentada, porem, já sem vida.
O namorado da vítima relatou à Polícia Militar que ele estava em casa com Toninha antes do crime e que resolveu sair para comprar cigarro em um local próximo a casa da comerciante, quando ao retornar para a residência da vítima, ele se deparou com um homem sob posse de uma faca que o teria agredido e que teria fugido em seguida.
Identificado como C.D.B, de 24 anos, sua versão apresentada à guarnição não convenceu a polícia que não descarta a possibilidade de ele ser o principal suspeito do crime.
O rapaz foi encontrado pelos policiais militares no interior da residência com a roupa toda ensanguentada e apresentava sinais de embriaguez.
O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar mais esclarecimentos sobre o caso.
EX- CANDIDATA À VEREADORA
Antonia Isete Aponi foi candidata à vereadora nas eleições 2012 por Três Lagoas pelo Partido Socialista Democrático (PSD) pela “Coligação Três Lagoas de Todos” e obteve 34 votos durante a campanha eleitoral.
Ela era muito conhecida na cidade, pois era comerciante e proprietária de um quiosque localizado às margens da Lagoa Maior.
Toninha vai deixar saudades e encerra mais uma vida em Três Lagoas vítima de um crime que aponta o principal suspeito pelo homicídio seu companheiro.


-
Content section component
-
-
-