23.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 21 de julho, 2025

Ex acusada de assassinar músico é presa no Vila Verde

Maria das Graças Barbosa de Melo, 46 anos e uma amiga, de 55 anos, acusada de ter escondida a arma do crime foram presas em ação da SIG de Três Lagoas.

A acusada de ter assassinado com um tiro na cabeça o músico Eli Álvaro da Silva Rezende, de 41 anos no último domingo, 19 na Vila Haro em Três Lagoas foi presa na tarde desta terça-feira, 21 na Vila Verde pelos investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais).

Maria das Graças Barbosa de Melo, 46 anos, conhecida como “Maria Bonita” foi intimada para dar maiores esclarecimentos sobre o crime na sede da SIG, porém, ao ser confrontada com informações de testemunhas e provas coletadas na cena do crime, confessou a autoria da morte de Eli, segundo o que foi apurado realmente pela Polícia Civil de Três Lagoas.

A arma utilizada no crime, foi localizada na casa de uma amiga, que teria encobertado a suspeita, mostrando uma bolsa de crochê onde o revólver estava armazenado – no quarto dos fundos da casa, só se dando conta que se tratava do objeto ao guardar o mesmo.

Junto do revólver, foram encontrados mais 17 munições calibre .38 intactas, onde a segunda suspeita tinha conhecimento de que Maria andava armada, sendo encaminhada à DP. Familiares alegaram de que a suspeita não aceitava o fim do relacionamento, e que ela matou Eli por ciúmes. Maria das Graças foi indiciada por homicídio culposo e posse irregular de arma de fogo, onde uma fiança de R$ 1.412 foi arbitrada para ambas, onde poderão responder o processo em liberdade, porém se condenada, poderá pegar uma pena de até 30 anos de prisão. O caso segue sendo investigado.

“Vou te amar pra sempre meu amor”: Atual namorada de músico morto lamenta assassinato de companheiro
Músico é encontrado morto com tiro na cabeça na Vila Haro

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista morre ao bater contra carreta estacionada na BR-262

Carreta parada possivelmente por falha mecânica provocou acidente que resultou em morte de motociclista.

Preso em Três Lagoas homem com mais de 30 passagens pela polícia por furtos e roubos

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil após diligências no bairro Guanabara, onde condenado cumprirá pena de mais de dois anos em regime fechado.

Tarifaço: imposto de 50% dos EUA ameaça exportações da Suzano

Além da celulose, exportações de mel também são afetadas, e o Ciesp alerta para prejuízos imediatos G1 A decisão de Donald Trump de impor tarifas de...