37 C
Três Lagoas
sábado, 29 de agosto, 2026

“Eu vou te matar”, ex ameaça homem e ateia fogo em estabelecimento

  • Mulher não aceita que ex convivente tenha ido morar com mãe após fim de relacionamento.

TRÊS LAGOAS (MS) – Na madrugada deste sábado (19), por volta das 4h30 da manhã, compareceu um homem de 27 anos que estava em seu comércio de bebidas, localizado na Rua Santa Branca no Jardim das Oliveiras, quando foi ameaçado por sua ex convivente, de 19 anos.

Segundo a vítima, sua ex lhe ameaçou dizendo “Eu vou te matar”, e quebrando os vidros do local utilizando um cabo de enxada, ateando fogo em seguida, porém conseguindo apagar momentos depois.

Os desentendimentos foram motivados devido a vítima ter ido morar com sua mãe, e que a autora não aceita, agindo para prejudicar seu ex. Na delegacia, comunicou que também possui ocorrências registradas na lei “Maria da Penha”, mas como autor. A ocorrência foi transferida para o 3°DP, onde as devidas providências foram tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto

Ex-pastor é preso após suspeita de descumprir medida protetiva contra crianças em Três Lagoas

Suspeito de 49 anos foi detido no bairro Guanabara após denúncias de que estaria se aproximando reiteradamente de duas vítimas protegidas por ordem judicial

Maconha apreendida em Três Lagoas ajuda PF a desmontar esquema milionário de tráfico

Investigação da Operação Little Bag apontou uma organização que usava cargas lícitas para esconder drogas
error: Conteúdo Protegido