- Mulher não aceita que ex convivente tenha ido morar com mãe após fim de relacionamento.
TRÊS LAGOAS (MS) – Na madrugada deste sábado (19), por volta das 4h30 da manhã, compareceu um homem de 27 anos que estava em seu comércio de bebidas, localizado na Rua Santa Branca no Jardim das Oliveiras, quando foi ameaçado por sua ex convivente, de 19 anos.
Segundo a vítima, sua ex lhe ameaçou dizendo “Eu vou te matar”, e quebrando os vidros do local utilizando um cabo de enxada, ateando fogo em seguida, porém conseguindo apagar momentos depois.
Os desentendimentos foram motivados devido a vítima ter ido morar com sua mãe, e que a autora não aceita, agindo para prejudicar seu ex. Na delegacia, comunicou que também possui ocorrências registradas na lei “Maria da Penha”, mas como autor. A ocorrência foi transferida para o 3°DP, onde as devidas providências foram tomadas.


