Homem de 25 anos chegou à restaurante com uma bicicleta e aos gritos, dizia que faria parte do PCC, e que por isso teria que ser atendido imediatamente.
Uma equipe da Força Tática, no final da tarde de ontem (01), registrou uma ocorrência de ameaça em um restaurante, na rua Júlio Cesar Maia, no Jardim Carioca por volta das 18h.
Em contato com um homem de 39 anos, que se apresentou como proprietário do restaurante, relatou que adentrou ao estabelecimento um homem de 25 anos com uma bicicleta em meio as mesas dos clientes, gritando que fazia parte do PCC (Primeiro Comando da Capital), e que por esse motivo, teria que ser atendido de imediato.
Ao ser solicitado que retirasse o veículo do meio das mesas, se evadiu tomando rumo ignorado e dizendo que voltaria armado. Por temer por sua vida e das pessoas que estavam ali, acionou a Polícia Militar. O suspeito retornou ao restaurante, e ao ter o atendimento negado, entrou em vias de fato com alguns funcionários.
Certo momento, alguns clientes que já não estavam no local quando a equipe policial chegou, contiveram o “integrante do PCC”, causando algumas escoriações em seu tórax, cotovelos, pé esquerdo, joelho esquerdo, além de alguns hematomas na testa (galo).
Com isso, o homem de 25 anos foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/TL). A vítima não compareceu na unidade policial, e o caso passa agora ao 3°DP.


