14.5 C
Três Lagoas
domingo, 6 de julho, 2025

“Eu não tive tempo de analisar o relatório”, afirma vereadora Vera Helena

07/08/2013 – Atualizado em 07/08/2013

Vereadora alegou que não votou a favor da CPI porque não teve tempo de ler e analisar relatório

Os 15 vereadores da Câmara tiveram um prazo de 60 dias para ler documento

Por: Cristiane Sagioratto

A vereadora Vera Helena (PMDB)declarou na tribuna da Casa de Leis de Três Lagoas na noite desta terça-feira (06) que não votou a favor da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) porque não teve tempo de ler o relatório.

Os 15 vereadores que compõem a mesa Legislativa da Câmara tiveram o prazo de 60 dias para analisar bem como ler o teor e o conteúdo do documento que daria início a abertura da CPI para assim iniciar as investigações sobre o caso Marmitex.

A vereadora alegou que estava de licença médica por conta de um problema de saúde no último mês e disse ainda que nos meses de junho e julho ela vinha realizando visitas em postos de saúde da cidade para avaliar como a população estava sendo atendida nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

“Por conta do meu problema de saúde que passei no mês passado e pelas visitas que eu realizava em vários postos de saúde de Três Lagoas,acabei não tendo tempo de ler e analisar o relatório”, justificou a vereadora.

Ela disse que vai analisar o projeto criteriosamente e pediu que os demais vereadores votassem também na próxima sessão que será realizada na próxima terça-feira (13).

O presidente da Casa de Leis, Jorginho do Gás (PMDB)criticou rigorosamente a atitude da vereadora e disse que a votação seria realizada na noite da última terça-feira (06).

“Não concordo vereadora, a população espera a votação da CPI há mais de 60 dias e não pode esperar mais. A votação para pedido de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito terá que ser votada por todos os vereadores nesta noite”, rebateu Jorginho do Gás.

Vereadora Vera Helena (PMDB)absteve seu voto e alegou que estava de licença médica. Foto: Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS será um dos primeiros estados do Brasil a universalizar rede de esgoto

Meta é alcançar 90% de cobertura até 2028; obras já beneficiam milhares de famílias no interior

R$ 16 mil mensais: veja os cargos com os maiores salários no Enem dos Concursos

Inscrições estão abertas até 20 de julho; provas serão aplicadas em 5 de outubro em todo o país O Concurso Nacional Unificado — apelidado de...

Após corrida por aplicativo, homem é esfaqueado em Campo Grande

Vítima levou quatro facadas e teve o pulmão perfurado; criminosos seguem foragidos. Um entregador de 27 anos foi brutalmente esfaqueado e teve o celular roubado...