38 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

“Eu não sou mentiroso”, diz Guerreiro sobre escândalo

Política – 07/07/2012 – 08:07

Na última quinta-feira (05), Ângelo Guerreiro, candidato do PSD (Partido Social Democrata) a prefeito de Três Lagoas (MS), nas eleições 2012, abriu o jogo para Rádio Caçula, sobre a polêmica envolvendo seu nome e do governador André Puccinelli, do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro).

De acordo com a matéria divulgada pelo site Midiamax, no dia 03 de junho de 2012, Ângelo Guerreiro e José Pereira da Silva, vice-presidente do PSD, teriam dito que o governador André Puccinelli teria oferecido R$ 50 mil para ter o apoio do PSL (Partido Social Liberal) em Três Lagoas.

Assim que nossos repórteres tocaram no assunto, Ângelo Guerreiro ficou visivelmente transtornado e disse: “Quem comentou comigo foi o próprio presidente do PSL (Alceu Bueno), ele nos disse que tinha sido ofertado para ele R$ 50 mil, pelo governador”, sobre a fonte das informações polêmicas.

Ângelo Guerreiro afirma ter tentado contato por inúmeras vezes com o governador por telefone, para esclarecer o assunto, mas que não foi atendido.

INTERPELAÇÃO

Em publicação da última quinta-feira (05), o jornal “Correio do Estado” do Mato Grosso do Sul, afirma que o governador André Puccinelli irá interpelar Ângelo Guerreiro na justiça, pelas acusações que considerou caluniosas, difamatórias e injuriosas.

“Primeiramente o governador tem que interpelar o presidente do PSL, não o Guerreiro, porque na realidade quem esta faltando com a verdade é ele, porque se ele tinha 50 na mão, porque ele veio me ofertar por 20 e depois por 10? Então automaticamente ele esta faltando com a verdade, porque apenas comentei o que o presidente do PSL me falou. Eu disse a verdade, não tenho necessidade de mentir, eu não sou mentiroso. Se ele quiser entrar com alguma ação, tem que ser contra o presidente do PSL”, dispara Ângelo.

O experiente político encerrou o bate-papo dizendo que a população treslagoense merece respeito, e que é uma pessoa honesta.

Segundo informações, o governador André Puccinelli irá processar Guerreiro por calúnia, difamação e injúria.

Fonte: Da redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.

Focado em escolas e na educação para o trânsito, programa Detranzinho prorroga as inscrições para 2026

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental I uma experiência educativa e interativa para compreender e internalizar as regras de circulação, preparando-os para uma convivência segura no trânsito.

Secretaria de Saúde de MS, OPAS e Ministério da Saúde alinham ações prioritárias para 2026

Encontro integrou cooperação técnica internacional e definiu estratégias nas áreas de vigilância, saúde do trabalhador, saúde mental e atenção materno-infantil