16 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

‘Eu ia morrer’, diz André Marques depois de perder 53 quilos

10/03/2014 – Atualizado em 10/03/2014

Correio Do Estado

André Marques estreou na TV Globo com 14 anos e não saiu mais do ar. Com o passar dos anos, além de ver seu amadurecimento, o público também acompanhou a mudança drástica em seu visual.

Com quase 160 quilos, o apresentador decidiu que era hora de se cuidar e se afastou do trabalho. Então, foi submetido a uma cirurgia para redução do estômago e, três meses e meio depois, comemora a nova silhueta, 53 quilos mais magra.

“Fiz exames e o médico falou: ‘Olha, o seu fígado está quase um foie gras daqueles caros, que vendem em Paris. Você pode até não morrer, mas que você não passa dos 40 [anos] com esse fígado é quase certo”, contou ele, que também estava diabético, ao “Fantástico”.

Apesar do novo peso, André ainda sente que tem muitas calorias para gastar. Ele quer chegar saudável aos 95 quilos e não pretende entrar nos 30% dos operados que voltam a engordar com o tempo. “Eu quero agora ficar bem. Meu objetivo é esse”.

O ator ainda fez questão de mostrar, durante a conversa, um de seus figurinos antigos e chamou atenção, já que eles agora ficam enormes no novo corpo. “Isso é um troféu. Agora vou fazer lona de paraquedas ou um quadro para lembrar”, brincou.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas fica sob alerta de calor e baixa umidade nesta terça-feira

Sistema de alta pressão mantém tempo seco, céu limpo e eleva risco de incêndios florestais na região.

Motociclista morre ao bater contra carreta estacionada na BR-262

Carreta parada possivelmente por falha mecânica provocou acidente que resultou em morte de motociclista.

Preso em Três Lagoas homem com mais de 30 passagens pela polícia por furtos e roubos

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil após diligências no bairro Guanabara, onde condenado cumprirá pena de mais de dois anos em regime fechado.