O réu foi condenado a 10 anos e seis meses, a cumprir pena em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável.
06/12/2019 12h27
Por: Mirela Coelho
TRÊS LAGOAS (MS) – Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) e da Força Tática de Três Lagoas localizaram e prenderam, na manhã desta sexta-feira (6), por volta das 10h30min, G. M. T. de 30 anos de idade, pelo crime de estupro de vulnerável. O homem possuía um mandado de prisão em aberto.
De posse do Mandado Judicial de Prisão, emitido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas, policiais se deslocaram para a residência do réu, no bairro Jardim das Violetas.
O mandado, emitido no dia 28 de novembro de 2019, proferia a prisão do autor devido a sua condenação pelo crime de estupro de vulnerável com cumprimento de pena de dez anos e seis meses, em regime fechado.
No local, os policiais foram recebidos pela esposa do autor, N. O. M. (18), a qual tentou impedir a prisão do homem agredindo os policiais com palavras de baixo calão.
Aproveitando a confusão, o condenado tentou escapar do cerco da polícia pulando muros e se abrigando em uma das residências vizinhas. Após buscas, o homem foi encontrado escondido no forro.
Assim, o réu e a sua mulher foram presos e encaminhados para a Primeira Delegacia. A mulher foi autuada por desacato e resistência e, após assinar termo de compromisso de comparecimento em juízo, foi liberada. O autor encontra-se em uma cela na 1ª DP e aguarda a transferência para a Penitenciária local.
Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67-3929.1173 ou 67-3521.4984.
