36.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Estudante da UFSCar é achado morto

24/02/2014 – Atualizado em 24/02/2014

Correio Do Estado

O corpo de um estudante de 22 anos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) foi encontrado com ferimentos na cabeça e nas costas na madrugada deste domingo (23), em uma estrada de terra, próxima à alça de acesso que liga a Rodovia Washington Luís (SP-310) ao Jardim Embaré, em São Carlos.

De acordo com a Polícia Militar, Sérgio Gonçalves Lima, que está no 4º ano do curso de Educação Física, foi localizado por volta das 3h50 após uma ligação ao 190 informando um atropelamento.

Quando a polícia chegou ao local, o rapaz estava sendo atendido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas já estava morto. Ele estava com a carteira, documentos e uma pasta escolar.

A polícia informou que próximo ao local onde o corpo foi encontrado há uma casa de eventos, onde acontecia uma festa de formatura de estudantes da universidade, mas ainda não há confirmação de que ele participava da festa. A vítima estava com uma camisa lilás e uma calça jeans.

A Perícia Técnica esteve no local e não há indícios de atropelamento, mas sim de uma suposta agressão. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e exames devem indicar a causa da morte. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado. Os familiares do rapaz, que é de São Paulo, ainda não compareceram à funerária.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá campanha anual de prevenção ao diabetes infantil nas escolas

Lei de autoria do vereador Mário Grespan Júnior foi sancionada pelo prefeito Cassiano Maia e passa a integrar o calendário oficial do município

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Texto vai à sanção presidencial para entrar em vigor O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a pena...

Tragédia no céu de MS: médico e pecuarista morre em queda de aeronave

Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, era piloto experiente e tinha fazendas em três estados