27.3 C
Três Lagoas
sábado, 31 de janeiro, 2026

Estão abertas as inscrições para concurso público de procurador do Estado

Já estão abertas as inscrições para os interessados em concorrer ao cargo de procurador do Estado, da Procuradoria-Geral de Mato Grosso do Sul (PGE-MS). São seis vagas disponíveis e mais a formação de cadastro de reserva, com remuneração inicial de aproximadamente R$ 25 mil.

Podem se inscrever advogados com Ordem dos Advogados do Brasil. É preciso ainda estar quite com o serviço militar; no gozo dos direitos políticos; com saúde física e mental; ter boa conduta social e não registrar antecedentes criminais.

O candidato deve ter, na data do pedido de inscrição, pelo menos, dois anos de atividade jurídica profissional exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito.

O concurso será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), e as provas se dividirão entre objetiva, escrita (teórica e prática), oral, e de títulos.

As inscrições poderão ser feitas somente via internet, no endereço eletrônico www.cebraspe. org.br/concursos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 340,00.

Para mais informações basta acessar cebraspe.org.br, ou ainda no telefone (61) 3448-0100.

Concurso

Informações Governo do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em ação da Força Tática

Foram encontradas algumas porções de crack e alguns objetos ligados à comercialização de entorpecentes

“Da dor nasceu um espaço de amor e respeito”, descreve Diógenes Marques sobre o ‘Mata Cascalheira’

Empresário contou como o diagnóstico do filho inspirou a criação de um dos principais espaços de ecoturismo inclusivo de Três Lagoas

Casal suspeito de matar “Tuca” com golpe de faca é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Vítima foi encontrada morta dentro de casa no bairro Quinta da Lagoa, onde crime é investigado como homicídio duplamente qualificado