Além do visual imponente, com carenagem fixa, é a cor que torna esta Harley-Davidson Road Glide uma motocicleta muito especial
22/12/2019 09h14
Por: Julia Vasquez com informacoes do IG
Carenagem fixa tipo nariz de tubarão e pequena bolha na H-D CVO Road Glide
Para não esquecer da Harley-Davidson CVO Road Glide que nos deixa, pelo menos para 2020, vale o registro da motocicleta que nos acompanhou ao Lucky Friends, com a belíssima cor azul mosca varejeira, que, dependendo do ângulo e intensidade da luz incidente, pode-se ver a motocicleta totalmente preta, marrom ou vinho, cores essas mescladas em degradê.
A Harley-Davidson CVO Road Glide é uma bagger, sem baú taseiro
Se a inusitada cor é o que atrai os olhares para a Harley-Davidson CVO Road Glide, são suas características superlativas que complementam o quadro de impressões. O preço, por exemplo. A motocicleta custa R$ 155.900, se for possível ainda encontrar uma unidade no estoque.
A cilindrada é outro número que impressiona, a pelo menos aqueles que não estão acostumados com o universo Harley: são 1.923 cm3, divididos em dois cilindros dispostos em V, com 17,2 kgfm de torque, no Milwaukee-Eight 117, o maior motor produzido pela Harley-Davidson.
Há duas outras Road Glide no line-up da Harley-Davidson , a Special (R$ 99.400) e a Limited (R$ 104.500), esta última a novidade para 2020. Elas são bem mais acessíveis porque não pertencem à família CVO, não contam com as suas sofisticações mecânicas e de conveniência e têm o motor Milwaukee-Eight 114. A CVO Road Glide está mais próxima da Special, devido ao pequeno defletor de ar na carenagem (a Limited tem pára-brisa) e à ausência do kit Tour-Pak, a grande mala traseira que tanta falta faz em viagens. É uma bagger.

