23 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Escuta Pública com classe artística referente a Lei Paulo Gustavo acontece nesta segunda na Câmara Municipal

PREFEITURA TRÊS LAGOAS – A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e o Conselho Municipal de Cultura convidam todos profissionais da classe artística para a Escuta Pública referente à Lei Paulo Gustavo, que acontece segunda-feira (29), na Câmara Municipal.

O intuito do encontro será discutir sobre as regras da Lei Complementar nº 195, para traçar um plano de ação junto com os diversos setores artísticos de Três Lagoas, público alvo da Lei.

A cidade receberá R$ 1.039.618,10 (um milhão, trinta e nove mil, seiscentos e dezoito e dez centavos), sendo 70% do valor voltada para projetos de audiovisual e 30% para os demais setores (teatro, música, dança, literatura e outros).

CONSULTA PÚBLICA

Está disponível no site oficial da Prefeitura de Três Lagoas, a Consulta Pública destinada para fazedores de cultura, bem como demais entes interessados em participar da elaboração e implementação da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar Nº 195 de 8 de julho de 2022) no Município.

SERVIÇO

Dia: 29 (segunda-feira)

Horário: 18h30

Local: Câmara Municipal de Três Lagoas

Endereço: Rua Sunao Miura , nº 71 – Santos Dumont 

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026