19.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Escondidas entre pó de café, tabletes de maconha são apreendidos em ação conjunta da Polícia Militar e Civil

Durante prisão, afirmaram que pegaram a droga em Campo Grande e transportariam até São José do Rio Preto, cidade do interior paulista.

O 13° Batalhão de Polícia Militar, integrante do CPA-2, em ação conjunta com a Polícia Civil em Aparecida do Taboado (MS), distante 128km de Três Lagoas apreendeu na tarde desta sexta (04) cerca de 28kg de maconha dentro de uma mala. Um casal também foi preso por tráfico.

Os policiais receberam a informação de que um casal com uma criança estaria com várias malas e estariam em uma viagem interestadual com destino à São José do Rio Preto (SP). Em diligências para buscar os suspeitos, informaram os investigadores sobre a denúncia, somando forças para as buscas.

Pouco tempo após serem informados, as equipes chegaram à um hotel onde os suspeitos estariam acomodados, onde fora do quarto que estavam era possível sentir o odor da droga, onde uma mulher que estava com uma criança de colo foi localizada. Em duas de suas malas, foram encontrados cerca de 28kg de maconha, dividas em vários tabletes, além de pó de café para tentar disfarçar o cheiro. Já o marido da suspeita foi preso em seguida, quando retornava do Terminal Rodoviário.

Para os policiais, ambos confessaram que pegaram a droga em Campo Grande (MS), e diante do flagrante, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado. Já a criança do casal ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões

Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília As seis dezenas do concurso 2.916 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário...

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos

Alunos conhecem Câmara por dentro e aprendem sobre política

Turmas do 5º ano da Presidente Médici participam de visita guiada ao Legislativo Alunos do 5º ano da Escola Municipal Presidente Médici tiveram, nesta quarta-feira...