22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Escolas Fernando Corrêa e JOMAP são campeãs dos JET’S 2023

Sob organização da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), os confrontos finais aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes

Sábado (13) foi dia de decisão para os times finalistas dos Jogos Escolares Três-lagoenses (JET’S) 12 a 14 anos – de voleibol em Três Lagoas. Sob organização da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), os confrontos finais aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, onde ficou definido quem vai para os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul representar o Município.

Pelo voleibol masculino, o pódio foi definido por pontos corridos, sendo a equipe da Escola Estadual JOMAP a grande campeã desta edição. Em segundo lugar, ficou o Escola Sesi e em terceiro lugar, a Escola Estadual “Luiz Lopes de Carvalho”.

No feminino, a taça é das atletas da Escola Estadual Fernando Corrêa, por 2 a 0 contra a Escola Sesi. LULOCA mais uma vez, fica com a medalha de bronze dos JET’S ao se dar bem e vencer o Colégio Anglo por 2 sets a 0.

Nesta semana, as disputas são entre as equipes de basquetebol. Os Jogos Escolares da Juventude de MS de voleibol – 12 a 14 anos – acontece em Dourados de 10 a 15 de julho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.