24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de agosto, 2022

Escola Municipal Professora “Elaine de Sá” recebe na próxima semana o espetáculo “Perigo Invisível”

A Escola Municipal Professora “Elaine de Sá”, recebe nesta segunda e terça-feira (1 e 2), a CIA BuZum com o espetáculo “Perigo Invisível” que terá 7 sessões para os alunos da Unidade de Ensino. Três Lagoas é o primeiro de nove municípios de Mato Grosso do Sul a receber o espetáculo.

A ação é uma iniciativa da Ambiental MS Pantanal em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), e tem como objetivo levar cultura, educação e conscientização sobre a preservação do meio ambiente para crianças de maneira lúdica e divertida.

A estreia do espetáculo “Perigo Invisível” retrata com a ajuda dos personagens Fungoso, Dona Bactéria e Virulão, a importância da higiene pessoal. Com lições tiradas da pandemia, além de refletir de forma inteligente e divertida, o quanto hábitos simples como lavar as mãos fazem a diferença para toda a sociedade.

Mari Gutierrez, diretora de produção do BuZum! explica que a concepção do espetáculo “Perigo Invisível!” vai ao encontro de uma gama imensa de lições que cada pessoa, seja ela criança seja ela adulto, teve ao longo dos dois últimos anos de pandemia, e o quanto algo invisível, mas altamente contagioso, transformou rotinas e mudou hábitos para sempre.

Prefeitura Três Lagoas

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido