24.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de outubro, 2025

Escola Municipal Professora “Elaine de Sá” recebe na próxima semana o espetáculo “Perigo Invisível”

A Escola Municipal Professora “Elaine de Sá”, recebe nesta segunda e terça-feira (1 e 2), a CIA BuZum com o espetáculo “Perigo Invisível” que terá 7 sessões para os alunos da Unidade de Ensino. Três Lagoas é o primeiro de nove municípios de Mato Grosso do Sul a receber o espetáculo.

A ação é uma iniciativa da Ambiental MS Pantanal em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), e tem como objetivo levar cultura, educação e conscientização sobre a preservação do meio ambiente para crianças de maneira lúdica e divertida.

A estreia do espetáculo “Perigo Invisível” retrata com a ajuda dos personagens Fungoso, Dona Bactéria e Virulão, a importância da higiene pessoal. Com lições tiradas da pandemia, além de refletir de forma inteligente e divertida, o quanto hábitos simples como lavar as mãos fazem a diferença para toda a sociedade.

Mari Gutierrez, diretora de produção do BuZum! explica que a concepção do espetáculo “Perigo Invisível!” vai ao encontro de uma gama imensa de lições que cada pessoa, seja ela criança seja ela adulto, teve ao longo dos dois últimos anos de pandemia, e o quanto algo invisível, mas altamente contagioso, transformou rotinas e mudou hábitos para sempre.

Prefeitura Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aos 62 anos, Valmir mantém viva a arte de engraxar sapatos nas ruas de Três Lagoas

Hoje, são poucos os engraxates que ainda exercem o ofício, Valmir é um exemplo de resistência Em tempos de modernidade e rotinas apressadas, algumas profissões...

Três Lagoas, a Cidade da Manga, recebe I Seminário Estadual da Manga

Ação da SEINTRA visa melhorar as condições de tráfego e garantir a limpeza das vias do distrito.

Agesul lança licitação para reabilitação de 673 km de rodovias em MS

Projeto integra primeira etapa do Rodar MS e segue modelo internacional de contratação com apoio do Banco Mundial