Autores do furto seriam três indivíduos, já conhecidos dos meios policiais e que moram na região.
Um morador de 64 anos foi vítima de furto qualificado enquanto descansava, no Jardim Paranapungá na madrugada deste sábado (06). O caso foi registrado pela DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Segundo a vítima, que compareceu na Central de Flagrantes alegou que durante a madrugada, mais precisamente por volta das 3h, descansava no interior de sua residência, quando três suspeitos, entraram no local pulando o muro pela casa vizinha e tiveram acesso à sua varanda, onde armazenava algumas mercadorias de seu comércio.
No crime, os ladrões acabaram furtando quatro pacotes de cigarros, duas camisetas, sendo uma preta e uma azul, além de uma faca trabalhada, um óculos de sol e uma máquina de secar unhas do comércio. Na ocorrência, a vítima alega que teve informações de que os supostos autores do furto seriam três indivíduos, apelidados de “Gesé”, além de uma mulher conhecida como “De Menor” e o outro, conhecido como “Roger”, velhos conhecidos dos meios policiais e que seriam moradores da região do próprio Paranapungá e da “Zona Velha”.
O caso passa à investigação da Polícia Civil, e informações à respeito dos criminosos podem ser enviadas para o (67) 3919.9700, ou pelo 190, não sendo necessário se identificar.