32.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Empresário é suspeito de matar namorada, pois era casado

30/03/2014 – Atualizado em 30/03/2014

Empresário é suspeito de matar namorada que descobriu que ele é casado

Ele tem outra família no Mato Grosso e contratou terceiro para fingir assalto

Por: R7

O empresário Carlos Barbosa Gusmão, de 29 anos, é suspeito de ter forjado um assalto para matar a namorada Luana Alves de Oliveira, de 19 anos, em Iporá, cidade a 220 km de Goiânia (GO). Segundo o delegado Victor Pereira Avelino, ele teria decidido cometer o crime porque a vítima descobriu que ele é casado e tem outra família no Mato Grosso.

Imagens de circuito interno mostram Gusmão com cordas nos pés e nas mãos pedindo ajuda para a polícia. No entanto, os militares que atenderam à ocorrência informaram que a corda estava frouxa e que ele conseguiria se soltar, o que levantou suspeitas.

Além da forma que as cordas estavam, a polícia suspeitou da versão contada pelo empresário porque a casa não tinha nenhum sinal de arrombamento. Após investigações, a polícia o apontou como suspeito e descobriu que ele pagou um funcionário para forjar o assalto.

Nailton Santos confessou que recebeu para participar do crime, mas disse que não sabia que a jovem estava morta dentro da casa. Ele foi preso.

Quando chegaram na residência, Luana foi encontrada morta por estrangulamento. Gusmão afirmou que o ladrão teria cometido o crime, assaltado a casa e fugido. Como ainda não era considerado suspeito, ele foi liberado, mas está foragido atualmente.

Uma caminhonete da casa foi roubada e alguns eletrônicos. Santos afirmou que fugiu com o carro como parte do acordo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dona de casa de shows é baleada durante assalto em Três Lagoas

Comerciante de 54 anos foi surpreendida ao fechar o caixa do estabelecimento e sofreu três perfurações no tórax, onde Polícia Civil e SIG investigam o caso.

Coalizão pela Pré-Escola inicia ações em Mato Grosso do Sul para fortalecer a Educação Infantil

Parceria nacional propõe planejamento, formação e acompanhamento para elevar a qualidade da pré-escola na rede pública desde a primeira infância

MS terá três mega usinas de energia solar com potencial para suprir 63% do consumo atual do Estado

Iniciativa envolve parceria com a Casa dos Ventos, com investimento de R$ 5,12 bilhões