21.8 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

Empresário é preso por suspeita de participar de assalto a condomínio

Policial – 05/01/2012 – 08:01

Crime aconteceu nesta quarta em Arujá, na Grande SP. Preso é dono de construtora que fazia obra no condomínio.

Um empresário de Arujá, na Grande São Paulo, foi preso nesta quarta-feira (4) por suspeita de envolvimento em um assalto a um condomínio de luxo na cidade. Ele mora em um condomínio vizinho e é dono de uma construtora que fazia uma obra no condomínio roubado.

Segundo testemunhas, o empresário autorizou a entrada dos assaltantes no local. A casa assaltada foi a de outro empresário. O suspeito preso saiu em outro carro do condomínio, mas a polícia conseguiu prendê-lo. Os responsáveis pelo assalto levaram mais de US$ 15 mil da vítima.

De acordo com o chefe-geral da segurança do condomínio invadido, é procedimento padrão cadastrar todos os prestadores de serviço antes de autorizar a entrada deles. Ele informou que isso não foi feito porque o empresário preso era uma pessoa de confiança da segurança, e já foi morador do local.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra alta de chikungunya e confirma 7 mortes em 2026

Estado soma mais de 3,6 mil casos prováveis da doença; dengue também preocupa, com vacinação em andamento

Café com Prosa encerra Mês da Mulher com acolhimento e escuta em Três Lagoas

Ação do CRAM reúne autoridades, palestra e troca de experiências para fortalecer apoio às mulheres assistidas

De desafio interno a estilo de vida: servidor do Detran-MS transforma rotina com a corrida

Gerente de Gestão de Pessoas, David Fagundes já completou oito meias-maratonas e foi homenageado na Corrida dos Poderes