10/11/2017 16h19
Por: Ana Carolina Kozara
O isolamento de segurança precário colocado pela empresa que está construindo o “piscinão” do bairro Vila Alegre assusta os moradores da região e coloca em risco os motoristas que passam pela região.
O buraco, a falta de sinalização e a iluminação precária tornam a região um local propício para acidentes, o que já aconteceu há um mês quando um motorista não conseguiu avistar a barreira de terra e o veículo acabou preso entre as valas.
Após o acidente, a administração pública solicitou que a empreiteira realize a sinalização adequada, conforme previsto no projeto contratado. De acordo com informações da assessoria de imprensa da prefeitura, caso a empresa não adequar às exigências de segurança, poderão ser multados e ter o contrato cancelado.
A reportagem da Caçula FM entrou em contato com a empreiteira responsável pela obra que até a publicação desta matéria não se manifestou.

-
Content section component








