Caso aconteceu no Santa Luzia, porém a vítima, de 46 anos decidiu por não representar contra o suspeito na DEPAC.
Na tarde deste domingo (19), a equipe da Rádio Patrulha foi solicitada no Santa Luzia, onde uma ocorrência de dano, desobediência e ameaça foi registrada por volta das 15h.
Segundo a ocorrência, a equipe foi chamada no local, onde uma mulher de 46 anos estaria sendo ameaçada por seu companheiro, de 45 anos, que estaria consumindo bebidas alcoólicas desde da última sexta (17), e teria ficado muito alterado com a vítima.
Ao se alterar, o suspeito se apossou de uma faca e começou a danificar a moto de sua companheira e um fogão, além de ameaçar destruir outros objetos da casa. A equipe da Rádio Patrulha tentou conversar com o rapaz, porém o mesmo desacatou a ordem de abordagem, sendo necessário o uso moderado da força, além de tentar resistir a prisão quando foi comunicado que seria conduzido à delegacia.
Com isso, o suspeito foi conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comuntário) para os devidos procedimentos, porém a vítima decidiu por não representar criminalmente contra seu companheiro.