26.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Embriagado, homem tenta resistir à prisão após ameaçar e danificar objetos de companheira

Caso aconteceu no Santa Luzia, porém a vítima, de 46 anos decidiu por não representar contra o suspeito na DEPAC.

Na tarde deste domingo (19), a equipe da Rádio Patrulha foi solicitada no Santa Luzia, onde uma ocorrência de dano, desobediência e ameaça foi registrada por volta das 15h.

Segundo a ocorrência, a equipe foi chamada no local, onde uma mulher de 46 anos estaria sendo ameaçada por seu companheiro, de 45 anos, que estaria consumindo bebidas alcoólicas desde da última sexta (17), e teria ficado muito alterado com a vítima.

Ao se alterar, o suspeito se apossou de uma faca e começou a danificar a moto de sua companheira e um fogão, além de ameaçar destruir outros objetos da casa. A equipe da Rádio Patrulha tentou conversar com o rapaz, porém o mesmo desacatou a ordem de abordagem, sendo necessário o uso moderado da força, além de tentar resistir a prisão quando foi comunicado que seria conduzido à delegacia.

Com isso, o suspeito foi conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comuntário) para os devidos procedimentos, porém a vítima decidiu por não representar criminalmente contra seu companheiro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.