23.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Embriagado, homem tenta resistir à prisão após ameaçar e danificar objetos de companheira

Caso aconteceu no Santa Luzia, porém a vítima, de 46 anos decidiu por não representar contra o suspeito na DEPAC.

Na tarde deste domingo (19), a equipe da Rádio Patrulha foi solicitada no Santa Luzia, onde uma ocorrência de dano, desobediência e ameaça foi registrada por volta das 15h.

Segundo a ocorrência, a equipe foi chamada no local, onde uma mulher de 46 anos estaria sendo ameaçada por seu companheiro, de 45 anos, que estaria consumindo bebidas alcoólicas desde da última sexta (17), e teria ficado muito alterado com a vítima.

Ao se alterar, o suspeito se apossou de uma faca e começou a danificar a moto de sua companheira e um fogão, além de ameaçar destruir outros objetos da casa. A equipe da Rádio Patrulha tentou conversar com o rapaz, porém o mesmo desacatou a ordem de abordagem, sendo necessário o uso moderado da força, além de tentar resistir a prisão quando foi comunicado que seria conduzido à delegacia.

Com isso, o suspeito foi conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comuntário) para os devidos procedimentos, porém a vítima decidiu por não representar criminalmente contra seu companheiro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.