26.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Embriagado, homem colide carro em residência no Jardim Primaveril

Neste sábado (18), os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um indivíduo de 30 anos, por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Por volta das 7h10, os policiais militares do Pelotão de Trânsito do 2º BPM foram acionados para atender um sinistro de trânsito, em que o condutor de um veículo VW Gol colidiu contra o muro de uma residência na rua Otavio Sigefredo Roriz, no bairro Jardim Primaveril, onde durante a entrevista vieram a constatar que o condutor do VW Gol apresentava sinais notórios de embriaguez alcoólica.
Diante o fato o condutor foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, que obteve o resultado de 1,10 MG/L por litro de ar alveolar expelido, configurando o crime de trânsito, sendo então dado voz de prisão e após confecção dos procedimentos administrativos referente as infrações de trânsito e apreensão do veículo foi realizado a condução do condutor até a Delegacia de Polícia onde foi apresentado.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.