07/08/2017 07h46
Por: Rayani Santa Cruz
Um acidente entre um veículo de passeio e uma camionete foi registrado na tarde deste domingo (06), no km 9 da BR 262, inicio da Ranulpho Marques Leal. Com o forte impacto um dos veículos capotou na pista, uma pessoa ficou ferida e um o motorista fugiu sem prestar socorro.
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do veículo de passeio estaria embriagado e por conta disso teria perdido o controle do veículo e colidido contra a camionete que capotou na pista. O carro de passeio ficou completamente destruído e após o fato o motorista se abrigou em uma oficina, o que deu a entender uma possível fuga sem prestação de socorro à vítima.
Com a chegada da PRF- Polícia Rodoviária Federal, o rapaz foi encontrado no interior da oficina. Ao ser questionado, o motorista explicou que se abrigou no local devido os ânimos de terceiros que ameaçavam agredi-lo.
Depois do teste do etilômetro constatou-se o teor de 0.86 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Diante dos fatos o condutor foi encaminhado até a Unidade da Delegacia de Policia Civil e autuado em flagrante por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e embriaguez ao volante.
Uma mulher ficou ferida e foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Unidade de Pronto Atendimento.



