26.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de abril, 2026

Embaixador é preso nas Filipinas com 3 adolescentes em hotel

07/04/2014 – Atualizado em 07/04/2014

Por: MidiaMax/ Terra

O embaixador da Itália no Turcomenistão, Daniele Bosio, foi preso em Manila, nas Filipinas, acusado de violar as leis de tutela de menores do país, segundo a agência de notícias ANSA Brasil.

As versões a respeito das circunstâncias que levaram a prisão de Bosio, que é embaixador do Turcomenistão desde dezembro de 2013, são conflitantes. De acordo com a polícia local, o diplomata foi encontrado com três menores de idade em seu apartamento.

Já para a ONG filipina Bahay Tuluyan, que trabalha em coordenação com a End Child Prostitution, Pornography and Trafficking, o embaixador foi encontrado em companhia de menores de idade no quarto de um resort em que estava hospedado.

Bosio estaria em Manila em férias e nega as acusações. A embaixada afirmou que está fornecendo todo o tipo de assistência legal ao seu funcionário.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Autor de feminicídio em velório pega mais de 33 anos de prisão em Três Lagoas

Julgamento durou mais de 5 horas, réu ficou em silêncio e Justiça destacou frieza do crime para fixar pena em regime fechado

Caso Gilvanda: Acusado de matar ex em velório se cala em depoimento

Pedro Henrique Amaral, réu por feminicídio e tentativa de homicídio, optou por não responder perguntas no Tribunal do Júri nesta quarta-feira, 29

Caminhos da Celulose reforça serviços de manutenção e segurança nas BR-262, BR-267 e MS-040

Programação que antecede o feriado do Dia do Trabalhador concentra intervenções em trechos de maior fluxo para ampliar segurança e fluidez no tráfego