28 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Em um só dia, volume de chuvas em Três Lagoas ultrapassa o esperado de todo o mês

O município teve cerca de 116,6mm, aproximadamente 16mm a mais do que era esperado para todo o mês – 100,8mm.

Três Lagoas foi a segunda cidade que teve o maior volume de chuvas no Brasil nas últimas 24 horas. As informações são do meteorologista Natálio Abrahão.

Nas últimas horas, o município teve 116,6mm de chuvas, cerca de 16mm a mais do que era esperado para todo o mês – 100,8mm. O município brasileiro que registrou o maior volume de chuva, foi a cidade de Zé Doca (MA), com 138,6mm.

O INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê a possibilidade de chuvas de 30 a 100mm em 24 horas, além de ventos intensos de até 100km/h, mantendo o risco de corte de energia, quedas de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

Ainda conforme informações, somente em março, Três Lagoas teve cerca de 148,4mm de chuvas, superando o esperado, que era de 133,2mm para o município. Os alertas seguem até esta quarta (17) pela manhã, onde logo após, as condições de sol e de poucas nuvens permanecem já na quinta (18).

Também é esperada uma queda nas temperaturas já pela noite de quinta-feira, onde na sexta-feira (19), os termômetros podem marcar aproximadamente 17°C.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023