22.5 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Em Três Lagoas, vazamento de esgoto preocupa moradores de bairro

27/10/2016 – Atualizado em 27/10/2016

Odor está incomodando três-lagoenses.

Por: Karime Marques

As reclamações da população três-lagoense à equipe de jornalismo da Rádio Caçula estão sendo constantes referentes a diversos assuntos sobre irregularidades na cidade.

Hoje (27), não foi diferente. Moradores do Bairro São João, informaram, agora pela manhã, o vazamento de um esgoto na Rua Bernadino Mendes, próximo ao tratamento da Sanesul.

Segundo informações, o vazamento está preocupando a população por conta do odor e o receio de doenças que a falta de assistência pode causar.

Os moradores esperam que o problema seja resolvido.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo lança projeto para modernizar futebol de MS

Plano aposta em infraestrutura, formação de base e governança para fortalecer o esporte no Estado

MS se destaca nacionalmente em transparência na execução de emendas parlamentares

Decisão do Tribunal de Contas aponta Estado como referência no cumprimento de normas e controle de recursos públicos

Pesquisa do Procon aponta variação de até 118% nos preços de produtos de Páscoa em MS

Diferenças foram registradas em chocolates e pescados; consumidores devem redobrar a atenção na hora da compra