23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Em tentativa de roubar fazenda, bandido é morto por vítima

Criminoso já tinha sido atingido com disparo de sua própria arma na axila quando recebeu um tiro na nuca enquanto fugia, caindo já sem vida.

Depois de chegar armado com um comparsa em uma fazenda, um criminoso de 39 anos morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto em uma fazenda, distante 80km de Três Lagoas (MS), na região do Campo Triste.

Identificado como Jerônimo Anselmo Vieira, teria chegado armado na fazenda com um comparsa por volta das 5h da manhã, no local mora um idoso de 65 anos. O suspeito tentou arrombar a porta, chamando a atenção do idoso.

A vítima foi surpreendida pelos ladrões, mandando que se calasse e estavam apontando armas para o idoso, que reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos, sendo agredido com coronhadas e socos.

Na tentativa de salvar, a vítima continuou a lutar contra os bandidos. O comparsa de Jerônimo acabou disparando contra seu colega de crime e a vítima. O idoso conseguiu pegar o revólver de um dos criminosos e disparou na direção do suspeito, que foi atingido na axila.

Ferido, o criminoso tentou correr em direção a uma plantação de eucalipto na frente e pedindo uma arma para seu comparsa, que continuava a atirar em direção a residência do idoso. Em seguida, Jerônimo foi atingido na nuca por um disparo, caindo já sem vida próximo a plantação.

O idoso entrou em contato com uma fazenda próxima, que acionou a Policia e o Corpo de Bombeiros. Distante 1km da fazenda, a moto usada pelos bandidos, uma Suzuki Yes Vermelha foi encontrada, e em buscas pela plantação de eucalipto, encontraram uma bolsa, que teria sido usada pelos ladrões.

Do lado do corpo de Jerônimo, foi encontrado um projétil de arma de fogo com sangue, além de uma faca, duas carteiras, um cachimbo de crack e alguns documentos. A Polícia Militar, através da Patrulha Rural, Força Tática, em conjunto com a Polícia Civil, Polícia Científica, o Corpo de Bombeiros e uma equipe funerária estiveram no local.

O corpo de Jerônimo será levado para o Instituto Médico Odontológico Legal – IMOL onde passa pela necrópsia. O suspeito possuía passagens policiais por furto, tráfico de drogas, ameaça de morte e já foi preso por um crime de homicídio.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Imasul recebe novos veículos e tratores para reforçar fiscalização ambiental

Entrega de caminhonetes e maquinários fortalece atuação do órgão em unidades de conservação e ações de fiscalização no Estado O Instituto de Meio Ambiente de...

Inocência recebe ações integradas para fortalecer saúde mental e atenção às populações vulneráveis

Iniciativa do programa MS Estado Saudável intensifica qualificação profissional, reorganização da rede de saúde e cuidado humanizado no município O município de Inocência recebeu, nos...

Polícia Civil recupera motocicleta roubada e identifica suspeito em Três Lagoas

Veículo foi localizado no Centro da cidade após investigações da SIG com apoio do Núcleo Regional de Inteligência A Polícia Civil de Três Lagoas recuperou,...