Condutor do veículo negou ser usuário de drogas e negou a posse do entorpecente. Depois na delegacia, um homem de 24 anos assumiu ser dono dos papelotes.
Na noite de ontem (15), em rondas ostensivas pela rua Maria Guilhermina Esteves, no Jardim das Oliveiras, uma ocorrência de porte de drogas, para consumo pessoal foi registrada por volta das 22h15.
No local, próximo a um bar, onde acontecia um show de pagode ao vivo e que tinha uma grande aglomeração de pessoas. Ao se aproximarem, foi visualizado um veículo HB20 branca, com a porta do motorista aberta, e um homem que, ao avistar a viatura policial, ficou nervoso e tentou sair para trás do carro, levantando a suspeita na equipe.
Em abordagem, nada de ilícito foi encontrado, somente uma chave do HB20 foi encontrada no bolso de sua calça. Já numa busca em seu veículo foi encontrado três papelotes de maconha, totalizando 12gr. Perguntado sobre o entorpecente, negou ser usuário de drogas e que não sabia de nada, e que o carro era de uma amiga sua.
Com isso, tanto a pessoa, quanto o entorpecente e o veículo foram encaminhados a DEPAC/TL para as devidas providências. Posteriormente, um homem de 24 anos assumiu a posse do entorpecente, declarando ter adquirido a droga em uma praça do bairro Guanabara.


