22.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Em operação, menor é flagrada cuidando de bar no Jardim Carandá

Durante a ocorrência, a mãe da jovem chegou ao estabelecimento, porém não soube dizer quem seria o proprietário de fato do local às equipes.

Em levantamento à alguns locais, por parte do 2°BPM de Três Lagoas, apontados como pontos de perturbação da tranquilidade e possíveis bocas de fumo, em conjunto com alguns fiscais da Prefeitura Municipal, lograram êxito em apreender uma menor, que estava responsável por um bar, no Jardim Carandá. A equipe de jornalismo da Caçula acompanhou a ocorrência com exclusividade.

A equipe da GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos), além da Rádio Patrulha, se deslocaram até a Av. Milton César Damasceno esquina com a Rua Mato Grosso, onde ao localizarem a jovem, juntamente de um outro cliente, que estava no momento da ocorrência. Nenhum entorpecente foi localizado.

Durante o registro do fato pelas equipes, a gerente do bar chegou ao estabelecimento, onde ao ser questionada, assumiu ser a mãe da menor, porém não soube dizer quem seria o proprietário de fato do local. Com o flagrante, ambos foram conduzidos até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores esclarecimentos, e o Conselho Tutelar foi acionado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.