Suspeito de 25 anos teria se recusado à ir no compartimento de presos da viatura, sendo necessário o uso de força física para a garantia da ordem.
Durante a manhã desta quinta-feira (15), uma ocorrência de lesão corporal, ameaça, além de desobediência e desacato foi registrada no Nova Três Lagoas pela DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O caso é investigado pela Polícia Civil.
Por volta das 6h da manhã, a equipe foi solicitada no bairro via Copom na Rua Ademilson Luis Alves em uma ocorrência de violência doméstica, onde em contato com a vítima, de 22 anos, relatou que teria sido agredida com murros por seu companheiro, de 25 anos, ficando com hematomas no rosto, olhos, além de inchaços na testa e um corte na boca, relatando que teria sido ameaçada de morte por ele.
Durante a ocorrência, a vítima recusou-se a sentar do lado do suspeito na viatura, onde ao ser comunicado de que iria ser conduzido à delegacia no compartimento de presos, começou a se negar a cumprir tal ordem, tentando resistir, sendo necessário o uso da força física e de algemas, chegando a lesionar o policial que estava na ocorrência.
Enquanto era imobilizado, o agressor ainda ameaçou e alegou que o PM estaria sob efeito de entorpecentes, onde na DEPAC, foi registrado um boletim de ocorrência à respeito das difamações e ameaças proferidas contra o militar.