Policial – 31/05/2012 – 08:05
Em menos de cinco dias, ladrões ainda não identificados tentaram arrombar o caixa eletrônico do Banco Santander instalado ao lado do Hospital Auxiliadora no bairro Colinos em Três Lagoas.
A Polícia Militar através da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) atendeu a ocorrência de tentativa de furto às 07h desta quinta-feira (31) e até o momento não tem pistas sobre os criminosos. A Polícia Civil enviou ao local a perícia técnica para colher digital que possam identificar os ladrões.
Mesmo com o grande movimento na localidade, ninguém viu nada. A polícia acredita que os bandidos possam ser os mesmos que agiram no local no último dia 25, pois a forma de agir foram às mesmas.
O caixa eletrônico teve pequenas avarias no local de saque de dinheiro e também nos fios da parte de trás no aparelho que foram arrancados. Nada foi levado. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Da redação


