18.9 C
Três Lagoas
domingo, 17 de agosto, 2025

Em menos de 24 horas, Polícia Civil esclarece homicídio qualificado no Novo Oeste

Dois suspeitos confessaram o crime, cometido por ciúmes

12/10/2019 20h36
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Em menos de 24 horas do homicídio acontecido na madrugada deste sábado (12) no residencial Novo Oeste, onde um homem foi encontrado com marcas de pedradas na cabeça, a Polícia Civil esclareceu o crime e prendeu os autores. Tudo teria sido motivado por ciúmes.

Segundo apurado, a vítima, A. I. S., de 39 anos, foi agredida com blocos de concreto na região da cabeça, sendo esta a causa da morte. Durante a investigação, com a colheita dos objetos e oitiva das testemunhas, surgiu a suspeita de que o crime poderia ter sido praticado em uma residência próxima ao local onde a vítima foi encontrada.

Os moradores do local, por este motivo, acabaram se tornando os principais suspeitos do crime e foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimentos. Durante as conversas com os suspeitos, W. F. S., de 21 anos, e C. L. A., de 28 anos, confessaram o crime por motivo de ciúmes.

Ambos foram autuados em flagrante delito e foi elaborada representação pela conversão da prisão em flagrante por prisão preventiva, com vistas a garantir o regular prosseguimento das investigações. A partir de agora, ficam os investigados à disposição da justiça.

Objetos utilizados para a prática do crime, com resquícios de sangue da vítima – Foto: divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.