22.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Em manifestação pacifica, Familiares e amigos de Camilo pedem justiça

22/05/2018 17h58

Por: Ana Carolina Kozara

Com velas e flores nas mãos, os familiares e amigos de Camilo de Freitas da Silva, o vendedor de 28 anos, esfaqueado e morto na noite de domingo (20) se reúnem no cruzamento das ruas Josino da Cunha Viana com a João Carrato, local onde a vítima foi morta, na noite desta terça-feira (22) e clamam por justiça.

Os manifestantes pedem que a cabeleireira Joice Espindola da Silva, a principal suspeita de ter esfaqueado Camilo, se entregue à polícia e pague pelo crime que cometeu.

Os manifestantes afirmam que esta é apenas a primeira manifestação e que nos próximos dias outras movimentações serão realizadas para que a sociedade não se esqueça do crime bárbaro que destruiu uma família três-lagoense.

Veja o vídeo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comitiva federal visita áreas de conflitos indígenas em MS

Agentes da Força Nacional são autorizados a atuar na região Integrantes da comitiva enviada pelo governo federal a Mato Grosso do Sul de Brasília a Mato Grosso do Sul para mediar...

STF valida lei obrigando indicação de velocidade da internet na fatura

Determinação é prevista na lei estadual 5.885/2022 O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, nesta segunda-feira (15), em Brasília, validar a lei de Mato Grosso do...

Dia das Crianças deve movimentar R$ 352 milhões em MS, aponta pesquisa

Gastos com presentes e comemorações caem 6% em relação a 2024, segundo levantamento do IPF/MS