19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Em entrevista, Delegada Nelly Macedo explica feminicídio ocorrido na última quinta (07)

  • Crime brutal será apurado. Dois homens foram interrogados e presos em flagrante por homicídio e estupro.

TRÊS LAGOAS – Em ocasião do feminicídio que vitimou Suana Albuquerque Corrêa da Silva, de 40 anos, a titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), Delegada Nelly Macedo, em entrevista, explicou sobre o caso à Rádio Caçula na manhã desta sexta-feira (08).

Segundo à delegada, após informações por denúncias anônimas, imediatamente as equipes da DAM, além do Setor de Investigações Gerais – SIG, e o 3°DP, disponibilizaram suas equipes para inicio das diligências, encontrando um corpo de uma mulher em uma construção, localizada na rua Projetada Dois, na esquina com a Projetada F, entre os bairros Vila Verde e Jardim Flamboyant, com sinais de violência sexual e asfixia. Ainda segundo Nelly, foi realizada a perícia, sendo coletado material biológico da vítima, além de outras provas.

No local, duas testemunhas confirmaram que estiveram com a vítima, além de outro homem, e que durante a madrugada, Suana teria se dirigido até o local onde seu corpo foi encontrado, em companhia de um homem, e após um determinado período, foi escutado gritos e pedidos de socorro, quando foi feito contato com a Polícia, que chegou até o local, encontrando seu corpo, sem vida.

Edinaldo Aparecido Martins de 39 anos, conhecido como “Boiadeiro“, foi localizado próximo do local do fato, sendo o que é muito comum, segundo a delegada, e obtiveram a informação por ele que haveria a participação de outro homem, João Batista Eller Alves, de 25 anos, que também foi encontrado ali próximo, confessou que era companheiro de Suana anteriormente, e que moraram juntos no mesmo apartamento por um determinado tempo. Ao que tudo indica, apesar de se ainda não saber a dinâmica dos fatos, as diligências continuarão, mas já se sabe que houve um desentendimento entre os dois homens, por serem rivais e possuírem algumas diferenças. O crime brutal está sendo apurado.

Durante à investigação, a equipe do SIG concluiu que o crime aconteceu há 500mts de um local que, no último sábado (02), houve uma tentativa de estupro, no mesmo bairro. A vítima desse estupro tentado reconheceu João Batista como um dos autores do crime de sábado passado. Os dois homens foram interrogados e presos em flagrante por homicídio e estupro. Edinaldo, que estava com o celular da vítima vai responder por furto, e que tanto “Boiadeiro” e João estão ligados ao crime de feminicídio e estupro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Professora da REME de Três Lagoas é destaque no Prêmio Educador Transformador

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) da Prefeitura de Três Lagoas tem a honra de destacar a conquista da professora Paula Santos...

Faixa etária da vacinação contra Dengue será ampliada temporariamente

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, o público-alvo da vacinação contra a dengue será ampliado, conforme orientação da Nota Técnica do Ministério da...

Semana termina com 175 vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador

Nesta sexta-feira (19), a Casa do Trabalhador de Três Lagoas, unidade de atendimento da Funtrab (Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul), disponibilizou...