33.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Feminicídio: vítima é identificada, segundo envolvido é preso

  • Investigações ficam a cargo da Delegacia de Atendimento à Mulher – DAM.

TRÊS LAGOAS – Foi identificada como Soara Albuquerque Corrêa da Silva de 40 anos, a vítima de estupro seguido de homicídio nesta quinta (07), que foi encontrada com sinais de violência sexual em uma construção na Vila Verde. Um homem de 39 anos foi autuado em flagrante por ser o principal suspeito do crime, outro homem, também foi levado à delegacia, mas foi qualificado como testemunha após depor. O corpo da vítima foi encontrado com arranhões, e com a causa da morte pode ter ocorrido devido à esganadura.

Ainda com informações da Polícia Civil, testemunhas informaram que Edinaldo Aparecido Martins, de 39 anos foi visto saindo do local durante a madrugada. O suspeito negou em primeiro momento, mas disse que estaria no local com a vítima, que teria negociado um programa e o consumo de drogas, junto com outro homem, João Batista Eller Alves, de 25 anos, que também participaria, e que depois de um desentendimento, os dois homens entraram em luta corporal, indo embora logo após. Para a policia, disse que teria passado a noite com a esposa numa casa abandonada, distante quatro quarteirões de sua casa, e por volta de 5h, foi abordado pela polícia.

Ao ser questionado sobre a morte de Suana, João declarou que não saberia responder, mas que o crime teria sido realizado por Edinaldo com toda a certeza, porque quando ele saiu do local, teria deixado a vítima na companhia dele e que duas testemunhas afirmaram ter o visto no local do crime e não ele.

O celular que seria da vítima foi encontrado com Edinaldo dentro da cueca, pela Polícia Civil, e em seu corpo tinha vários arranhões, que podem ser um sinal de defesa de uma vítima de violência. Após depoimentos, João Batista recebeu voz de prisão pelo crime de tentativa de estupro e também pelo feminicídio de Sunara, até que outras informações sejam acrescentadas. Já Edinaldo, também responderá pelo estupro e assassinato da vítima, e também responderá por furto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.