34.3 C
Três Lagoas
domingo, 8 de dezembro, 2024

Em depoimento, “Zé Pequeno” alega ter tentado matar vítima por causa de furto de drogas em delegacia

Caso aconteceu na última segunda-feira, 22 em Brasilândia, onde vítima teve um corte na cabeça após discussão.

Anderson José da Silva Lima, conhecido como “Zé Pequeno”, foi preso após invadir uma casa e agredir violentamente uma mulher de 32 anos com um pedaço de pau e uma faca. Em seu depoimento, Anderson afirmou que cometeu o crime com a intenção de matar a vítima, após ela ter sugerido invadir a delegacia da cidade para furtar drogas.

A tentativa de feminicídio ocorreu na última segunda, 22, em Brasilândia (MS), município distante 65 km de Três Lagoas, onde segundo a ocorrência, Anderson foi identificado e encontrado horas depois em uma praça da cidade. Usando uma tornozeleira eletrônica, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde confessou o crime e expressou arrependimento, alegando que pretendia matar a vítima por medo de ser assassinado.

Ao delegado Avelino Rafael Mantovani, titular da Delegacia de Polícia Civil brasilandense, Anderson relatou que esteve preso com o marido da vítima e recebeu uma proposta para, após ser liberado, invadir a delegacia e furtar drogas, com o objetivo de vendê-las e dividir o dinheiro. Na semana anterior ao crime, ele se encontrou com a mulher, que reiterou a proposta e prometeu pagamento após a venda das drogas.

Anderson afirmou que no domingo anterior ao ataque, a mulher, armada com uma pistola, o pressionou, e durante uma discussão, ambos estavam sob efeito de cocaína. Temendo por sua vida, ele a agrediu com um pedaço de madeira na cabeça e depois com uma faca. Pensando que a mulher estava morta, ele deixou o local. Ainda em depoimento, Anderson negou ter agredido a criança, alegando que a vítima a machucou acidentalmente durante a briga. Ele insistiu que só atacou a mulher por sentir-se pressionado a furtar as drogas e temer por sua própria vida.

Leia também:

“Zé Pequeno” é preso depois de agredir e usar faca para causar corte na cabeça de mulher

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar age rapidamente e evita tragédia em incêndio em prédio residencial no Jardim Progresso

Ação da equipe impediu que as chamas se alastrassem para outros apartamentos.

Força Tática prende traficante flagrado tentando dispensar crack escondido em poste

Porções da droga já estavam embaladas para venda quando o suspeito foi detido pelos militares.

Três Lagoas inicia “Dezembro Vermelho” com ações de prevenção e conscientização sobre HIV e IST

A iniciativa visa conscientizar sobre a importância da prevenção, garantir assistência adequada e proteger os direitos das pessoas que vivem com HIV.