24.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de julho, 2026

Em cerco no Novo Oeste, policiais da Força Tática e GETAM cumprem mandado de prisão

Homem foi abordado após sair de apartamento, no Condomínio Pardal.

Na noite de ontem (29), a Força Tática e o Grupamento Especial Tático de Motos – GETAM, cumpriram um mandado de prisão em um apartamento do Condomínio Pardal em Três Lagoas.

Em um bloco do condomínio, após recebimento de informações, as equipes realizaram monitoramentos, visando encontrar o suspeito e assim, realizar a prisão. Após a confirmação, foi feito o cerco na região e a abordagem na frente do condomínio assim que o homem saiu do local.

Em uma busca pessoal, nada foi encontrado, mas após tomar consciência do mandado prisional, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde as providências necessárias foram tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comboio do contrabando é interceptado e criminosos abandonam veículos carregados durante fuga

Motoristas tentaram escapar da fiscalização por estradas vicinais, mas deixaram para trás quase R$ 2 milhões em mercadorias e veículos apreendidos pela Polícia Militar Rodoviária

DNIT rompe contrato do Contorno Rodoviário de Três Lagoas e aplica multa milionária ao consórcio

Obra de R$ 200 milhões segue paralisada, empresas são punidas por descumprimento contratual e futuro do empreendimento dependerá de uma nova licitação

PRF intercepta carga de drogas em carro de aplicativo e três mulheres acabam presas em Três Lagoas

Mais de 12 quilos de haxixe e maconha foram encontrados escondidos em malas durante fiscalização na BR 262
error: Conteúdo Protegido