26.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Em Brasilândia, motociclista sem CNH é preso depois de empinar e fugir da Rádio Patrulha

Suspeito de 23 anos durante fuga caiu do veículo, danificando a moto e tendo alguns ferimentos.

Em Brasilândia (MS), distante 133km de Três Lagoas, a Rádio Patrulha realizava rondas pela região, quando no sentido MS 395, na Av. José Francisco da Silva, flagrou um suspeito, identificado como I.T.D.S, 23 anos pilotando uma Honda CG 125 Fan Es preta, com o escapamento com descarga livre e empinando, perturbando a comunidade e motivando a abordagem.

Percebendo que seria abordado, empreendeu fuga em direção à Bataguassu, iniciando um acompanhamento tático. Em alta velocidade, o suspeito causou risco à quem transitava pela região, onde quando ao realizar uma conversão para entrar em uma rua sofreu uma queda, danificando algumas partes do veículo além de escoriações no motociclista.

Questionado da fuga, o suspeito assumiu que não possuía documentação, caracterizando crime do Código de Trânsito Brasileiro, sendo preso e encaminhado à delegacia de Brasilândia. Já a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do DETRAN local.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.