38.7 C
Três Lagoas
sábado, 7 de novembro, 2026

Em Brasilândia, Homem tenta estuprar sobrinha e é preso em flagrante

08/12/2017 09h27

Por: Ana Carolina Kozara

Um homem de 51 anos, conhecido nos meios policiais como “Mano” foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Brasilândia nesta quinta-feira (7). O homem tentou estuprar sua sobrinha, uma adolescente de 13 anos.

De acordo com informações Thiago José Passos da Silva, a menina estava dormindo em sua casa na tarde de ontem (7) e acordou com o tio sobre ela, acariciando suas partes intimas. A adolescente começou a gritar e teve sua boca tapada pelo homem que a ameaçou e fugiu do local.

“Mano” trancou a menina dentro de casa e saiu correndo. No momento que o homem fugia do local, o irmão da vítima chegava em casa e poucos minutos depois a vítima saiu para a rua chorando e pedindo socorro.

O Conselho Tutelas foi acionado e encaminhou a vitima até a Delegacia de Polícia, onde os agentes colheram informações sobre o autor em saíram em buscas na cidade, capturando-o já em sua casa, onde recebeu voz de prisão.

Conforme o delegado responsável pela investigação, esta não é a primeira vez que “Mano” tenta abusar sexualmente da sobrinha e responde processo pelo crime.

O homem tem diversas passagens pela polícia por crimes violentos e já cumpriu pena por homicídio.

O Delegado disse que um fato chamou a atenção dos investigadores, isso porque no quarto do autor havia um pôster publicitário retratando varias crianças com idade abaixo de 10 anos. O material foi apreendido.

O rosto do agressor foi desfocado para preservar a identidade da vítima

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Enem 2026 começa neste domingo com 3.695 inscritos em Três Lagoas

Município registra 3.695 candidatos, 12 a mais que no ano passado, onde provas serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro

Furto de fios de cobre deixa trecho do Parque Linear no escuro em Três Lagoas

Caixas de passagem foram danificadas e cabos cortados na Av. Rosário Congro, onde moradores cobram mais policiamento para evitar novos crimes

Dia do Radialista: vozes que marcaram gerações em Três Lagoas

Homenagem relembra comunicadores que construíram a história do rádio no município, desde os pioneiros até profissionais que se tornaram referência para os ouvintes.
error: Conteúdo Protegido